Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    GESTÃO: Lindolfo Sales é nomeado presidente do Instituto Nacional do Seguro Social

    A posse será no dia 30 de outubro, às 10h30, no auditório do INSS

    há 11 anos

    De Brasília (DF) - Foi publicada nesta quarta-feira (24), na Seção 2 do Diário Oficial da União, a nomeação do novo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Lindolfo Neto de Oliveira Sales. A cerimônia de posse está prevista para a próxima terça-feira (30), às 10h30, no auditório do INSS.

    Lindolfo Neto de Oliveira Sales, chefe de gabinete do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, assume o cargo no lugar do procurador federal, Mauro Luciano Hauschild, que estava na presidência do INSS desde janeiro de 2011.

    Lindolfo Neto de Oliveira Sales, natural de Recife, é professor do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mestre em Engenharia Civil pela Universidade de Missouri (EUA), foi também diretor-geral do Detran (RN) e secretário de Planejamento e Finanças do Estado do Rio Grande do Norte.

    Informações para a Imprensa:

    Camilla Andrade

    (61) 2021-5490

    Ascom/MPS

    • Publicações4944
    • Seguidores623331
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestao-lindolfo-sales-e-nomeado-presidente-do-instituto-nacional-do-seguro-social/100142142

    Informações relacionadas

    Agência Brasil
    Notíciashá 11 anos

    Com gestão técnica, novo presidente do INSS promete melhorar atendimento

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)