Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SP: INSS procura imóvel para locação em São Roque

    Proprietários têm até 8 de março para entregar propostas

    há 7 anos

    De São Paulo (SP) – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está à procura de imóvel em São Roque (SP), para mudança de endereço de sua unidade de atendimento no município. A locação será feita por 60 meses, prazo que pode ser prorrogado.

    Os proprietários interessados podem entregar proposta até as 16h do dia 8 de março, na Seção de Logística, Licitações e Contratos e Engenharia da Gerência Executiva em Sorocaba, que fica na Rua Senador Vergueiro, 166, Bairro Vergueiro. No local também é possível verificar o modelo de contrato.

    Características do imóvel

    O INSS necessita de um imóvel que tenha área construída entre 855 e 1.000 m2, preferencialmente com ar-condicionado, pontos de lógica, rede para telefonia, instalações elétricas compatíveis com a ocupação e adequado às normas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. É desejável ainda que a edificação possua garagem ou estacionamento.

    As propostas devem conter, além do prazo de validade de no mínimo 60 dias, os seguintes dados: endereço, descrição minuciosa do imóvel, da área física e das instalações existentes e o valor da locação mensal. Devem ser anexados croqui ou planta baixa do imóvel e cópias do habite-se, da escritura e do certificado atualizado do Registro Geral de Imóveis. É preciso apresentar também licença do Corpo de Bombeiros e demais licenças exigidas por órgãos públicos.

    Escolha da proposta

    O INSS reserva-se o direito de desconsiderar propostas que não atendam às exigências e de optar pelo imóvel que melhor atender às suas necessidades. O proponente cujo imóvel seja escolhido deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência, no caso de pessoa física, ou CNPJ e contrato social, no caso de empresa. Deverá também comprovar que não há débitos relativos ao imóvel e que está em situação regular no Sicaf e no Cadin, que são cadastros mantidos pela administração pública federal.

    Informações para a imprensa:

    Priscila Bernardes

    (11) 3544-3566

    ACS/SP

    • Publicações4944
    • Seguidores623315
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sp-inss-procura-imovel-para-locacao-em-sao-roque/433023540

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)