Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Equipe econômica apresenta projeto de reforma da Previdência ao presidente Jair Bolsonaro

    Após reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e demais membros do governo, o secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, falou com jornalistas sobre o projeto de reforma da Previdência definido durante o encontro desta quinta (14), no Palácio da Alvorada.

    há 5 anos

    Marinho informou que o projeto deverá ser assinado pelo Presidente na próxima quarta-feira (20), ocasião em que haverá detalhamento do texto. Adiantou, no entanto, que o Presidente optou por idades diferenciadas por gênero, 65 para homens e 62 para mulheres, com período de transição de 12 anos.

    De acordo com o Secretário, no dia 20, “o Presidente fará um pronunciamento à nação, explicando de que forma esse projeto, essa nova Previdência vai ser encaminhada, discutida pelo Congresso”. E finalizou: “Esperamos que seja aprovada brevemente. O Brasil precisa e tem pressa de voltar a crescer”. (Assessoria Especial de Comunicação Social do Ministério da Economia)

    — Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) February 14, 2019

    — Planalto (@planalto) February 14, 2019

    • Publicações4944
    • Seguidores623314
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações53
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/equipe-economica-apresenta-projeto-de-reforma-da-previdencia-ao-presidente-jair-bolsonaro/676059093

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)