Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Coletânea de Normas tem nova atualização

    Já está disponível para consulta a nova versão da Coletânea de Normas das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). O documento contempla todo o arcabouço normativo de previdência complementar, como leis, decretos, resoluções, instruções e portarias, atualizado até março de 2020.

    há 4 anos

    Nessa nova versão, foram incluídas quatro resoluções do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) aprovadas no final do ano passado. São elas: a Resolução CNPC 32, que dispõe sobre a divulgação de informações a participantes e assistidos dos planos de previdência complementar; a CNPC 33, que trata sobre certificação, habilitação e qualificação de dirigentes das EFPC; a CNPC 34, que trouxe inovações na formalização de processos de estatuto, regulamentos e convênios de adesão; e a Resolução CNPC 35, que dispõe sobre a estrutura organizacional e os planos de benefícios das entidades sujeitas à Lei Complementar nº 108/2001.

    Além das atualizações, a coletânea traz as Leis Complementares nº 108 e 109 anotadas. Trata-se das duas principais leis sobre a previdência complementar e a relação dos entes federativos com as suas respectivas entidades fechadas de previdência complementar.

    • Publicações4944
    • Seguidores623308
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/coletanea-de-normas-tem-nova-atualizacao/829862719

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)